TERMOS E CONDIÇÕES DE USO

www.autopecaspicolotto.com.br

A Auto Peças Picolotto, com sede na Rua Estados Unidos, 218 – Região do Lago – Cascavel/PR, doravante denominada simplesmente Auto Peças Picolotto (https://autopecaspicolotto.com.br), e, de outro lado, o cliente Auto Peças Picolotto (https://www.autopecaspicolotto.com.br), qualificado no momento da compra dos produtos Auto Peças Picolotto (https://autopecaspicolotto.com.br), doravante denominado simplesmente Cliente.

Considerando que a Auto Peças Picolotto (https://autopecaspicolotto.com.br) realiza venda de produtos pela internet; Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela Auto Peças Picolotto (https://autopecaspicolotto.com.br) (“Produtos”) em seus canais de venda; O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos do cliente do site Auto Peças Picolotto (https://autopecaspicolotto.com.br).

I — Confidencialidade

É de responsabilidade da Auto Peças Picolotto (https://autopecaspicolotto.com.br) a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers, através do selo “Site Blindado”.

II — Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC)

O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido, ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de formulário do site e e-mail para o SAC ([email protected]) Horário de atendimento das 08:00 as 12:00 13:30 as 18:00, se segunda a sexta-feira.

III — Política de entrega

O prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

III.I — A conferência da adequação das dimensões do produto é de responsabilidade do Cliente, que deverá se assegurar de que estas estão de acordo com os limites espaciais dos elevadores, portas e corredores do local da entrega. Não será realizada a montagem ou desmontagem do produto, transporte pela escada e/ou portas e janelas, ou içamento das entregas.

III.II — Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da Auto Peças Picolotto (https://autopecaspicolotto.com.br).

Caso você receba algum produto em desacordo com o seu pedido, você deverá recusar a entrega, fazer pequena anotação no comprovante de entrega explicando a recusa, e entrar em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento.

Desta maneira ao receber seu pedido confira atentamente os itens abaixo, caso identifique alguma das situações, recuse a entrega e informe nossa Central de Atendimento.

  • Produto variado no transporte;
  • Embalagem violada;
  • Acessórios ou itens faltantes;
  • Produto em desacordo com o pedido;

III.III — Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

III.IV — O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. Totalizando o prazo de 72 horas para envio. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema da Auto Peças Picolotto (https://autopecaspicolotto.com.br) envia, automaticamente, e-mails de alerta para o Cliente.

III.V — O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.

III.VII — A Auto Peças Picolotto (https://autopecaspicolotto.com.br) não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.

IV — Direito de arrependimento

Ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições: 

IV.I — O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC)

ATENÇÃO: para efetuar o processo de DEVOLUÇÃO/ARREPENDIMENTO é necessário estar logado e todo o processo é feito exclusivamente pelo site. Todos os processos das políticas devem ser rigorosamente cumpridos. Clique aqui para acessar nossa Política de Privacidade.

IV.II — Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a Auto Peças Picolotto (https://autopecaspicolotto.com.br) verificará se as condições supra citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.

IV.III — Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada em até 10 dias uteis e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela Auto Peças Picolotto (https://autopecaspicolotto.com.br), é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que a Auto Peças Picolotto (https://autopecaspicolotto.com.br), conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.

IV.IV — Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário ou PIX, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF seja do titular da conta-corrente.